sábado, 9 de fevereiro de 2013

TOP 5 : Maquiagens para o carnaval.

 Nosso primeiro TOP 5 esta recheado de talento, pois é trouxe para vocês maquiagens lindas para o carnaval 2013 que blogueiras desenvolveram especialmente para data.


 TOP 1- A Bia do blog Boca Rosa arrasou na make de oncinha, no começo eu achei que seria super difícil de fazer mas depois vi que não  é nenhum bicho de 7 cabeças sem contar que a fofa da Bia faz agente se sentir super afim de fazer pois ela fala de um jeito que encanta. Amei foi a minha preferida ate o momento.





 TOP 2 - Minha chará/xará Rafaella do blog ByFafella fez um maquiagem linda e colorida eu adorei e o bom e que você pode mudar as cores pelas suas cores favoritas pois a make é bem versátil. A Fafella sempre faz makes maravilhosas e ela é uma fofa.






 TOP 3-  A Vívian do Fabulous by Vívian não podia ficar de fora desse top 5 de jeito nenhum, ela sempre faz maquiagem lindíssimas e para o carnaval não podia ser diferente. A Vívian fez um olho preto e adicionou pedrinhas que deu um ar especial ao look. Amei essa make dramática para o carnaval que como a Vi mesmo diz combina com qualquer roupa. No canal da Vi você também encontra muitas outras opções para o carnaval.






 TOP 4- A Julia Petit arrasou fez duas opções de maquiagem em um video só e o legal e o detalhe da sobrancelha bem diferente de todas as que eu já vi . No canal da Julia tem outras maquiagens baphônicas para o carnaval. se joga na purpurina meninaaaas...






 TOP 5- E para quem achou que a talentosíssima Alice Salazar não estaria entre as 5 melhores maquiagens(minha opinião) se enganou, pois ela esta aqui com mais um de seus longuíssimos vídeos 
rsrs porem vale assistir cada minuto do video para rir e aprender um pouco com esse ícone da maquiagem.








 Gostaram gostosas ? Qual das opções você usaria ou vai usar ? Não deixem de visitar os blogs e canais do youtube para ter mais informações diretamente da meninas. 
Beijos e ate segunda meus amores.

Feliz carnaval.