quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dois anjos na minha vida.



Oi galera, tudo bem ?! Para quem ainda não me conhece meu nome é Rafaela Aragão, tenho 20 anos e atualmente moro no Estados Unidos com a minha tia.
Depois de muito tempo e uma ajudinha muitooo especial criei o meu blog =). Pois bem isso já é um sonho antigo porém tem muitas coisas que me impediam, mas agora aqui estou eu!
Espero que gostem do meu blog, espero poder contar com a ajuda de vocês pois sei que nesse momento e muito importante as criticas, sugestões e elogios.

Nesse primeiro poste não poderia deixar de agradecer a duas pessoas muito queridas que me motivaram a realizar esse sonho de ter o meu próprio blog.
Primeiramente quero agradecer a linda Flavinha Calina que é uma pessoa muito especial, foi assistindo os vídeos dela que me apaixonei ainda mais por esse universo, mas ainda não tenho coragem de fazer vídeos. E também graças a um vídeo da Flá comecei meu processo de emagrecimento no Vigilantes do peso(EUA) (vou falar mais desse assunto no próximo post.)
Hoje assisti um vídeo que me deu o maior empurrão para começar e parar de adiar esse sonho rsrs. Foi o vídeo da fofa Camilla Cabral que me deu dicas muito ricas e um incentivo especial.
Nem sei como agradecer a vocês duas pela força .. muito obrigada de coração meninas.







A Flávia criou o blog não tem nem um mês mas já é meu favorito =) Porem o canal do Youtube ela tem a 4 anos se eu não me engano.
A Camilla tem um blog super original com dicas maravilhosas eu amo de paixão simplesmente viciei hahaha  e no canal do Youtube ela já tem mais de 62000 mil inscritos e 3971723 exibições 
Se eu tiver a metade de sucesso que elas tem ficarei muito realizada.


Então é isso ai, obrigado pela visita e volte sempre.